domingo, 2 de julho de 2017

UM PARECER DO TEMPO

Conversando com o Fábio em 2012, eis que surge a dúvida: "o que você vai fazer da vida Bia?". E eu respondo, segundo a boa memória do Fábio: "não sei ainda, estou na dúvida se faço exatas, humanas ou biológicas.

UM PARECER DO TEMPO 
Posso parecer menina
Mas meu tempo passa como de um ancião

Um relógio descompassado e ansioso
Como é também meu coração 

Minha alma hoje é repleta de
poucos amores sentidos e de boas viagens vividas 

Apesar disso carrego em mim os estranhos medos Humanos 
A certeza dos futuros não Exatos
E a dúvida da complexa arte Biológica
que é o viver

7 comentários:

Nadine Granad disse...

Ah! Adorei!

Sou HUMANAmente instável,
Na dúvida a BIOLOGIA explica:
O inEXATO nos (dez)equilibra!

=)

Adilson Shiva - Rio de Janeiro - Brazil disse...

Poeticamente perfeito!

Adilson Shiva - Rio de Janeiro - Brazil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Roberto disse...

Muito Bom! Bem vinda ao Blog Bia!

Jairo Medeiros disse...

Biaaaaa!!!!

Beatriz Dias de Araújo disse...

Obrigada!! 😊

Beatriz Dias de Araújo disse...

😊